Você já foi apresentado(a) ao conceito de longevidade financeira? Já aplica em sua vida e vem os conquistando bons resultados?

Então, que tal testar os seus conhecimentos e saber qual seu nível de entendimento sobre o assunto? No quiz, você vai encontrar perguntas de variados níveis. A cada resposta, saberá o que é fato e o que é fake, tendo a oportunidade de tirar suas dúvidas.

Faça agora o quiz!

Quiz: você sabe tudo sobre longevidade financeira?

Teste seus conhecimentos

Longevidade financeira é caminho para bem estar e realização de sonhos | Foto:eamesBot / Shutterstock

Resultado do Quiz de Longevidade Financeira

Independente do seu resultado, o Instituto de Longevidade MAG convida para que você aprofunde ainda mais os seus conhecimentos sobre o assunto, afinal, conhecimento nunca é demais!

Para saber mais sobre esse tema e muitos outros, acompanhe os conteúdos do nosso portal e das redes sociais. Além disso, disponibilizamos um e-book com informações importantes e de fácil leitura para você iniciar sua jornada na longevidade financeira. 

Guia da Longevidade Financeira

Baixe gratuitamente nosso Guia e tenha em mãos tudo que precisa saber para ter uma vida financeiramente estável e longeva.

Livro

Longevidade nas finanças não é só para a aposentadoria!

A busca pela longevidade financeira não é restrita a quem tem mais idade. Também não é só para quem já tem uma condição financeira boa. A conquista da longevidade nas finanças precisa ser semeada diariamente o quanto antes e por todos.

Além disso, engana-se quem pensa que os benefícios da longevidade financeira só possam ser percebidos após a aposentadoria. Os frutos são colhidos durante a jornada, com ganhos no bem estar, na qualidade de vida e na realização dos seus sonhos.

Especialmente nos momentos de crise, sai na frente quem já trilha o caminho da longevidade financeira. Afinal, a resiliência é um dos ganhos obtidos com a longevidade. E quem tem resiliência consegue enfrentar os eventos inesperados de forma mais assertiva.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: