Um dos maiores eventos anuais e colaborativos sobre empreendedorismo do Brasil, a nova edição da Virada Empreendedora chega com o tema “Empreendedorismo e Inclusão”. Realizado pela Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, e pela Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA), o evento acontece nos próximos dias 9 e 10 de junho, sábado e domingo, em dois locais simultâneos da cidade de São Paulo, Centro Paula Souza e FATEC Itaquera. A entrada é franca.


Quer se manter atualizado para o mercado de trabalho? Conheça os cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto de Longevidade a quem tem mais de 50 anos


Reunindo empreendedores e pessoas de todas as idades que pretendem abrir seu próprio negócio, a nova edição da Virada Empreendedora tem o objetivo de fomentar o ambiente empreendedor no Brasil e discutir os temas de maior relevância dentro do ecossistema. E para isso, os organizadores da Virada prepararam uma programação com 14 horas de conteúdo distribuídos em mais de 80 palestras em 12 arenas simultâneas que discutem temas como Startups, Empreendedorismo Social, Investidor Anjo, Mentores, Marketing Digital, Inspiração, Futurismo e Inovação, E-commerce, Empreendedorismo feminino e Tecnologia.

Os interessados também contarão com mentorias de especialistas nos mais variados temas e poderão participar de uma feira de negócios sociais com expositores que realizam ações de impacto social e solucionam problemas em suas comunidades. A expectativa é de que 3 mil pessoas participem do evento.

Leia também

Empresas não estão preparadas para funcionários idosos, revela pesquisa

Após os 40, jornada semanal de trabalho deveria ser de 30 horas

Compartilhe com seus amigos