A última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad Contínua), divulgada em 29 de novembro pelo IBGE, mostrou que a taxa de desemprego no país recuou para 11,7% no trimestre encerrado em outubro. Apesar da boa notícia, 12,4 milhões de brasileiros ainda seguem em busca de recolocação no mercado de trabalho. Desses, 22,7% têm idade entre 40 e 59 anos.

Se você passou dos 50 anos, com certeza em algum momento já deve ter se preocupado com a possibilidade de perder o emprego e deixar toda a sua família na mão. Diante de tanta incerteza em relação ao futuro, cada vez mais pessoas estão buscando fazer um seguro de vida para garantir o futuro financeiro de suas famílias e evitar uma baixa no padrão de vida em caso de morte.


O seguro de vida na crise para se proteger

Contudo, a dificuldade de encontrar produtos e serviços que atendam às necessidades dos 50+ é algo que precisa ser considerado, seja pela baixa oferta, seja pelos altos custos. Pensando nisso, o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon se uniu à Mongeral Aegon Seguros e Previdência para lançar um seguro exclusivo para quem tem 50 anos ou mais.


Seguro de vida na crise


O 50+Seguro é um produto fácil e rápido de contratar, sem a exigência de Declaração Pessoal de Saúde. Voltado para quem tem entre 50 e 75 anos de idade, ele cobre a morte do segurado, garantindo liquidez imediata para os beneficiários. O seguro oferece também serviço de assistências 24h para encanador, chaveiro e eletricista.

No ato da contratação, o cliente também passa a ser, automaticamente, membro do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, tendo acesso gratuito aos conteúdos publicados em seu portal de notícias, além de mais de 80 cursos online gratuitos e descontos em medicamentos que podem chegar a 85% do valor.

Clique aqui para obter mais informações sobre o 50+Seguro.

Compartilhe com seus amigos