Ocorre até 30 de novembro mais uma edição do feirão Serasa Limpa Nome. Os descontos para quem aproveitar a ocasião para negociar suas dívidas podem chegar a até 99%. Durante o feirão, as condições de renegociação são diferenciadas e por tempo limitado.

Ao todo, participam do Serasa Limpa Nome mais de 50 empresas de diversos segmentos, como bancos, redes de telefonia, lojas e instituições de ensino. Veja a lista completa: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.

No feirão Serasa Limpa Nome é possível negociar mesmo débitos prescritos, que têm mais de 5 anos. São dívidas que não aparecem na consulta da Serasa, mas os credores ainda podem fazer a cobrança. Os débitos negociados podem ser de pessoa física ou jurídica.


Precisando de dinheiro para quitar dívidas? O crédito consignado é apontado por especialistas como a melhor opção para aposentados e pensionistas do INSS. Clique aqui para saber mais!


O atendimento é feito de forma presencial, em pontos de atendimento em agências dos Correios por todo o país, ou on-line pelo site, aplicativo da Serasa para Android ou iOS, pelo WhatsApp ((11) 9 99575-2096) ou pelo 0800 Serasa (0800 591 1222). Segundo a Serasa, as ofertas são as mesmas em qualquer uma das formas de atendimento.

Depois de negociar a dívida, é emitido boleto com o valor negociado. Após o pagamento, a empresa tem até 5 dias úteis para informar à Serasa que o acordo foi quitado. Em seguida, a Serasa confirma que a dívida não consta mais no nome do devedor e o nome fica limpo. Em caso de acordos parcelados, o nome sai da base de dados da Serasa após o pagamento da primeira parcela. Porém, caso as demais parcelas não sejam pagas, o nome volta a constar na lista.

Além de ter o nome excluído do cadastro, o devedor que aproveitar a oferta do feirão Limpa Nome pode aumentar pontuação no Serasa Score. Com isso, poderá ter acesso a ofertas de crédito mais vantajosas nas próximas compras.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: