O feirão online do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) termina nesta segunda-feira (23). Trata-se uma excelente oportunidade para todos aqueles que precisam quitar dívidas e limpar o nome, já que os pagamentos poderão ser negociados com até 90% de desconto. Os credores também podem oferecer outros benefícios, como parcelas maiores ou novos prazos para os pagamentos.


Notícias, matérias e entrevistas sobre tudo o que você precisa saber. Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!


No total, 15 cidades estão participando do feirão: Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Ibirité (MG), Manaus (AM), Pato Branco (PR), Recife (PE), Rio Branco (AC), Salvador (BA), Santo Antônio da Platina (PR), São Luís (MA), São Paulo (SP) e Teresina (PI). 

Entre as cerca de 140 empresas renegociando dívidas com os consumidores estão bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas de comércio e serviços.

Veja como o feirão SPC funciona

Todo o feirão SPC é realizado online. Para participar, é preciso clicar neste link para entrar no site do feirão e verificar se a empresa para a qual você deve está participando. Depois, faça seu cadastro no mesmo site e consulte o seu CPF para checar se você tem alguma pendência. Essa consulta é feita gratuitamente.

Se descobrir que tem alguma dívida pendente, verifique se você pode fazer alguma negociação dentro do próprio site a fim de quitá-la. Depois que terminar a renegociação, basta fazer o download dos boletos com as novas condições de pagamento.

De acordo com o SPC Brasil, o número de brasileiros endividados aumentou 1,58% em outubro deste ano em comparação com o mesmo período no ano passado. As instituições financeiras detêm mais da metade das dívidas: são 53% do total. O comércio vem logo atrás, com 17%, seguido pelo setor de comunicação, com 12%, e as empresas de fornecimento de água e luz, com 10%.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: