A Serasa deu início ao Feirão Limpa Nome, uma boa notícia para quem está negativado e quer sair da lista de maus pagadores. Desde o último dia 4, os cariocas já podem renegociar dívidas atrasadas no site Serasa Limpa Nome ou na agência física da Serasa.

Responsável pela campanha, o gerente do Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes, afirmou que se trata de uma excelente oportunidade para que as pessoas renegociem suas dívidas com facilidade e segurança. “O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores”.

Em funcionamento há quatro dias, a versão online já possibilitou 100 mil acordos entre devedores e credores. “São 100 mil histórias transformadas pelo serviço do Serasa Limpa Nome. Sabemos que o começo do ano é difícil, com muitas contas que se acumulam, por isso, repetimos essa edição trazendo novas oportunidades para que mais pessoas possam colocar suas contas em dia”, afirma Lopes. 


Notícias, matérias e entrevistas sobre tudo o que você precisa saber. Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!


De acordo com um estudo desenvolvido pela Serasa Experian, o número de consumidores inadimplentes no país em setembro de 2019 foi 3,7% maior, quando comparado com igual período do ano passado, e alcançou 63.2 milhões de devedores. O montante devido é de R$ 252 bilhões, uma média de R$ 3.997,00 por pessoa.

Ao todo, 30 empresas estão participando do Feirão Limpa Nome, oferecendo oportunidades exclusivas, descontos para quitação das dívidas e melhores prazos para pagamento. Entre elas, Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime.

O horário de atendimento será das 8h às 18h e é necessário levar um documento com foto e número do CPF.

SERVIÇO

FEIRÃO LIMPA NOME 

Data:  de 4 a 30 de novembro

Endereço: Rua da Assembleia 10, 26º Andar, Sala 2613, Bairro Centro - Rio de Janeiro/RJ.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: