A Unilever, multinacional britânica-neerlandesa de bens de consumo, está contratando profissionais com idade igual ou superior a 55 anos que ainda têm muito a contribuir com sua experiencia profissional e de vida. Se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo.

As vagas são para estágio sênior na área comercial da empresa. Além do interesse pelo assunto e de idade mínima de 55 anos, os candidatos precisam estar cursando faculdade, ter conhecimento intermediário de Excel e disponibilidade para trabalhar na zona sul paulista (próximo ao Shopping Morumbi).



Só quem participa do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade recebe os melhores conteúdos informativos. Clique aqui e faça parte!



Após passar pelo processo seletivo, os escolhidos irão atuar junto ao time de vendas para realizar atividades como visita a clientes, elaboração de relatórios de vendas, acompanhamento de estoques de loja e de atividades de merchandising, além do mapeamento de ações promocionais.

Clique aqui para concorrer a uma das vagas de estagiário sênior na Unilever. As inscrições se encerram no dia 22 de maio.

Compartilhe com seus amigos