Agora os profissionais acima de 40 anos que sonham em empreender poderão contar com uma ajuda importante. Isso porque, em novembro, no Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) acontecerá a Imersão Empreendedora 40+In, um treinamento intensivo para estimular os participantes a desenvolverem ideias e empreenderem de forma inteligente.

A iniciativa é da WeAge Educação, uma das empresas residentes da Incubadora de empresas da COPPE/UFRJ. Dividido em palestras e workshops, o curso é composto por três módulos que acontecem durante cinco dias. A programação tratará de assuntos como gestão de recursos, inovação, relação com investidores, liderança e modelos de negócio, ministrados por CEOS, mestres e especialistas em um dos maiores ecossistemas de inovação da América Latina.


Só quem participa do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade recebe os melhores conteúdos informativos. Clique aqui e faça parte!


Os encontros acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de novembro, 05 e 12 de dezembro, das 10h às 17h. Para aqueles que buscam uma formação empreendedora, os idealizadores do evento recomendam a imersão completa. No entanto, é possível também escolher apenas alguns módulos. Para se inscrever e ter acesso à programação completa, clique aqui.

Outra boa notícia é que os leitores do portal do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon terão 45% de desconto nos ingressos para o pacote completo. Para isso, basta inserir o código SOUINSTITUTOMONGERALAEGON no momento da inscrição.

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: