Já pensou em ter um carro voador e nunca mais ter que enfrentar trânsito caótico nem sinal vermelho? Então prepare o bolso e as economias, porque o período de pré-venda do primeiro carro voador do mundo começa em outubro.

O projeto é da chinesa Terrafugia, que tem sede nos Estados Unidos e pretende lançar as primeiras unidades do carro voador em 2019 no mercado americano. O veículo, chamado Transition, terá capacidade para dois passageiros e poderá ser usado como carro normal ou como avião. Mas para voar, será preciso uma pista para decolagem e aterrissagem, como os aviões convencionais.


O Instituto de Longevidade oferece cursos de requalificação gratuitos para quem deseja se manter atualizado para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais. 


A empresa também espera, para o mês de outubro, apresentar o próximo projeto da empresa, o veículo TF-2, que será capaz de realizar decolagens e aterrissagens verticais, sem a necessidade de pistas.

De acordo com a agência oficial de notícias chinesa "Xinhua", valor do Transition ainda não foi informado pela Terrafugia, mas especula-se que o primeiro carro voador não seja nada popular.

Leia também

Vantagens e desvantagens de pilotar um carro autoguiado

Anatel irá bloquear celulares roubados

Compartilhe com seus amigos