Hoje é cada vez maior o número de pessoas idosas residindo sozinhas. A tendência é que esse número cresça, em função de uma continuada transformação no perfil das famílias brasileiras, cada vez menores e com outras dinâmicas de trabalho e convivência.

A oferta de uma variedade de opções de moradia, que dê conta das diferentes necessidades físicas, sociais e financeiras é fundamental.

 

Dr. Fabio Gazelato, da Cora Residencial, vai promover uma reflexão sobre as questões relacionadas aos serviços de moradia existentes e quais são as opções existentes e características desses tipos de serviço.

  • Participação gratuita
  • Qualquer pessoa pode participar
  • Vagas limitadas
  • A participação em uma atividade não exige participação nas atividades anteriores
  • Para cada encontro, é necessário realizar nova inscrição

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

A atividade faz parte do Seminário “Longevidade no Brasil: vamos nos preparar para viver mais” que o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon organiza entre setembro e dezembro como parte da programação da Universidade Aberta à Terceira Idade, da USP.

Serão nove encontros ao todo, e a cada um, um novo tema de interesse de qualquer pessoa interessada em longevidade será abordado, sempre com a presença de um especialista. O objetivo é fazer um bate-papo informal, mas mantendo o bom nível das aulas de uma instituição como a USP.

Serviço

Seminário “Longevidade no Brasil: vamos nos preparar para viver mais”

Próximo encontro: “Longevidade e Moradia”

Palestrante: Fabio Gazelato

Dia: 14/12

Hora: 14h-16h

Local: Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, FEAUSP – Prédio I - Sala A-06

Dúvidas? Escreva para eventosinstituto@institutomongeralaegon.org

Compartilhe com seus amigos