Estão abertas as inscrições para o projeto Avós e Netos do Sesc Carmo, na região central de São Paulo. A proposta é incentivar relações intergeracionais em programas gratuitos de curta duração.

Para janeiro, há a oferta de três atividades. Cada uma delas tem capacidade para receber dez adolescentes, de 13 a 18 anos, e dez pessoas com mais de 60 anos e nenhuma delas exige conhecimento prévio.

A primeira, que tem início nesta segunda-feira (16), das 15h às 17h, é Fazendo o Som. Serão abordadas técnicas de sonorização com instrumentos musicais, objetos do cotidiano e réplicas de máquinas utilizadas nas décadas de 1920 e 1930. Com Marina Bruno.

De terça a quinta, é a vez do Laboratório de Trilha Sonora. Serão oferecidas ferramentas introdutórias para criação, gravação e finalização de uma trilha sonora inédita. As atividades serão desenvolvidas das 14h às 17h.

Vivência de DJ é o último workshop – e vai das 15h às 17h na sexta (20). O público será convidado a conhecer o trabalho de Seo Osvaldo, que é considerado o mais antigo a executar a profissão na cidade.

As atividades serão ministradas no auditório – localizado no 3º andar – e não exigem conhecimentos musicais prévios.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3111-7000. Será pedido nome, RG, telefone e, se houver, e-mail e matrícula do Sesc. Quem preferir pode se inscrever pessoalmente à rua do Carmo, 147, Centro, São Paulo (próximo à estação Sé do Metrô).

Compartilhe com seus amigos