Há tempos que Ronnie Von vem conversando com a diretoria da Band sobre a possibilidade de um contrato de trabalho. Desde o final do ano passado, o cantor, compositor, ator e apresentador de 75 anos tem flertado com a emissora.

Antes mesmo da sua saída da TV Gazeta, em julho de 2019, Ronnie Von já vinha sendo sondado para ocupar a grade matutina da Band, numa tentativa de desbancar a audiência dos programas “Hoje em Dia”, da Record, e "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo. Outra hipótese era a de que o apresentador estreasse na faixa noturna das quartas, às 22h, substituindo a sessão de filmes.

Coronavírus: cadastre o seu e-mail e receba notícias

Tenha as últimas notícias sobre as medidas de contenção e prevenção, número de casos, tratamento e muito mais. Juntos, podemos virar este jogo! Cadastre-se agora.

Livro

A assinatura do contrato, que deveria ter acontecido em março deste ano, logo após o carnaval, não rolou. Porém, uma nova informação foi divulgada pelos colunistas de plantão: Ronnie Von estaria negociando com a Band para a realização de um reality show para a terceira idade, nos moldes do BBB e da Fazenda.

A emissora não comenta sobre o assunto. Contudo, em suas redes sociais, Ronnie Von postou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e explicando que seu novo programa que estrearia em maio precisou ser adiado devido à pandemia do coronavírus.

“Agradecendo o carinho que vocês tem tido comigo. Sempre a mesma pergunta: ‘quando você volta para a TV?’ A gente ia estrear a partir de maio, estaríamos com um programa no ar, mas com a história do coronavírus adiamos”, disse o apresentador.

Cadastre-se aqui para receber notícias e informações atualizadas sobre coronavírus no seu e-mail todos os dias.


Leia também

Declaração do Imposto de Renda é adiada em função do coronavírus

Saque-aniversário do FGTS começa nesta quarta-feira e pode ser feito pela internet

Compartilhe com seus amigos

Receba os conteúdos do Instituto de Longevidade em seu e-mail. Inscreva-se: