São muitos os benefícios para aqueles que se tornam membros do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, desde cursos de requalificação para quem deseja se manter atualizado no mercado de trabalho a descontos em medicamentos. O primeiro deles é que é tudo de graça, sem custos!

Dentre os mais de 75 cursos oferecidos gratuitamente ao público com 50 anos de idade ou mais, os que mais se destacam na procura são Inglês, Word, Excel, Comunicação Oral e Aposentadoria (Aspectos Financeiros). Os cursos têm duração variada e podem ser acessados do seu computador, celular ou tablet, com a maior comodidade.

O Instituto ainda oferece descontos exclusivos em medicamentos que variam de 5% a 85% em farmácias da rede credenciada em todo o país. Para usufruir dos descontos, basta se cadastrar como membro clicando aqui. Depois, é só apresentar um documento com CPF ou a carteirinha (impressa ou no celular) nas farmácias conveniadas.

O portal também oferece  outros benefícios como simuladores práticos e confiáveis para planejar sua vida financeira e calcular a aposentadoria. Isso sem falar no conteúdo atual e totalmente voltado para as áreas de interesse de pessoas com mais de 50 anos. Recentemente, nosso portal ultrapassou a marca de dois milhões de pessoas com mais de 50 anos, número que nos torna o veículo a maior referência no assunto.

E novas parcerias já estão sendo fechadas para o oferecimento de novos serviços e benefícios aos membros do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Não perca tempo, clique aqui e faça agora o seu cadastro. É gratuito!

Compartilhe com seus amigos