Debater as oportunidades e os desafios da longevidade no Brasil desde já para os próximos anos. Este é o objetivo do “Longevidade: oportunidades e desafios de viver mais”, fórum gratuito que acontecerá no próximo dia 26 de junho, das 18h às 21h, no espaço Civi-CO, em São Paulo.

Realizado pela seguradora Mongeral Aegon, o evento contará com a presença de alguns nomes referências no tema, como o presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina, que apresentará o cenário demográfico atual de envelhecimento da população, o que reforça ainda mais a relevância do tema.


Quer se manter competitivo no mercado de trabalho? Conheça os cursos gratuitos que o Instituto de Longevidade MAG oferece às pessoas com mais de 50 anos.


Também participarão do fórum o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; a coordenadora de Políticas para Pessoas Idosas da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo, Sandra Regina Gomes; o CEO do Matutijobs, Mórris Litvak; e a especialista em Inteligência de Mercado do Grupo ZAP, Joanna Felix.

A programação completa e o formulário para inscrição gratuita poderão ser acessados no site https://mongeralaegon.typeform.com/to/XJDIdw.

O Civi-CO fica na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto 445, no bairro de Pinheiros.

Leia também

Longevidade, felicidade em “U” e consumo

Junho Violeta: um mês inteiro dedicado à proteção e segurança dos idosos

Compartilhe com seus amigos