A Telehelp oferece um serviço de comunicação voltado para valorizar e estender o estilo de vida ativo e autônomo, fortalecendo interconexão harmoniosa entre a pessoa e seus parentes e amigos. Desenvolvido com base em tecnologias modernas de monitoramento integradas com atendimento pessoal, afetuoso e tecnicamente capacitado, o serviço traz segurança e tranquilidade para a manutenção de um dia a dia ativo, e acompanhamento ágil e imediato para as situações especiais.

A Telehelp, que é pioneira e líder do setor com mais de 10 mil clientes espalhados por 300 cidades e 20 estados brasileiros, faz parte do programa de Empresas apoiadoras do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Dessa parceria, José Carlos Vasconcellos, presidente da empresa, espera uma troca produtiva de informações.

CONHEÇA O PROGRAMA EMPRESAS APOIADORAS DO INSTITUTO DE LONGEVIDADE MONGERAL AEGON

A visão de Vasconcellos sobre a importância do envolvimento das empresas com a temática da longevidade é bem clara. “As empresas que não entenderem rapidamente que o conceito de envelhecimento precisa ser revisto e que o velho será o novo protagonista, perderá oportunidades”, diz. Conheça mais sobre a Telehelp aqui.

Compartilhe com seus amigos