Com uma rede de franquias com 300 unidades espalhadas por todo o Brasil, o SUPERA é a primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental de crianças, jovens, adultos e idosos. O curso de estimulação cognitiva do SUPERA é reconhecido por desenvolver as habilidades cognitivas e socioemocionais e estimular o cérebro para ampliar suas capacidades de pensar e agir.

Luiz Moraes, diretor executivo do SUPERA, vê várias razões para que as empresas se envolvam com a causa da longevidade. “A cada dia a força de trabalho tem envelhecido de forma mais ativa, e a tendência é que as pessoas sigam participando de forma ativa no mundo do trabalho e dentro da sociedade independentemente de sua idade”.

CONHEÇA O PROGRAMA EMPRESAS APOIADORAS DO INSTITUTO DE LONGEVIDADE MONGERAL AEGON

Como Empresa apoiadora do Instituto Longevidade Mongeral Aegon, o SUPERA busca ampliar a propagação da temática saúde mental e cérebro ativo como elemento fundamental para garantia e conquista do envelhecimento ativo para os indivíduos. “O cérebro humano ativo e saudável é fator capital para conquista de qualidade de vida e bem-estar dos indivíduos”, diz Moraes.

Conheça mais sobre o SUPERA aqui.

Compartilhe com seus amigos