No início de novembro, o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon pôs no ar a versão 2.0 do seu portal. Totalmente reformulado e com melhor navegabilidade, o novo portal trouxe um número maior de editorias, com o objetivo de ampliar o leque de assuntos que levamos todos os dias aos nossos leitores.

Nos últimos meses, muitos temas pautaram o nosso bate-papo diário. Falamos sobre sexo, culinária, turismo, economia, lazer, relacionamento, esoterismo, tecnologia e uma infinidade de outros assuntos. Mais informação significa uma maior interação. Maior interação significa leitores assíduos, participativos e mais satisfeitos. Isso tudo se reflete nos números de 2017: ultrapassamos a marca de 1 milhão de usuários únicos.

Essa conquista é de todos nós! E para comemorar esse recorde, resolvemos relembrar as matérias publicadas em nosso portal que mais chamaram a atenção dos nossos leitores no último ano. Relembre conosco e boa leitura!

Sexo depois dos 50 anos: 4 coisas que você precisa saber

Especialistas confirmam: falar sobre sexo depois dos 50 anos faz bem para a vida a dois. Pode ser com terapeuta, médico ou com o parceiro. Por quê? Com informação, mitos e equívocos caem por terra.

Continuar lendo

Estudo mostra causas de separação entre casais 50+

Depois de décadas de união, por que os casais se separam? Essa não é uma pergunta simples e, para respondê-la com precisão, pesquisadores americanos avaliaram pessoas que decidiram pela separação após os 50 anos de idade.

Continuar lendo

Descobrimos as melhores cidades litorâneas para viver após os 60 anos

Uma dica para envelhecer com mais qualidade de vida no Brasil pode ser a de botar o pé na areia. É o que mostra o Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL), que estabelece um ranking inédito das melhores cidades do país para as pessoas que têm 60 anos ou mais.

Continuar lendo

Peso ideal muda depois dos 60 anos; calcule o seu

Todo mundo sabe que controlar o peso ideal é uma recomendação de proteção à saúde. E o Índice de Massa Corporal (IMC) é uma medida bastante difundida, com suas faixas de baixo peso, peso normal, sobrepeso e obesidade.

Continuar lendo

Teste: você conhece o Estatuto do Idoso?

O Estatuto do Idoso está em vigor há mais de uma década. Mas quem, de fato, sabe todos os direitos que ele garante? Conhecer tudo pode parecer difícil.

Continuar lendo

Compartilhe com seus amigos