O ano novo se aproxima e com ele a esperança de dias melhores. E se os astros realmente estiverem certos, muitas serão as surpresas para o próximo ano em todos os campos. De acordo com o horóscopo 2019, a entrada do planeta Júpiter no signo de Sagitário trará muita positividade para a comunicação, o bem-estar e as relações interpessoais.

Saturno, por sua vez, marcará presença no signo de Capricórnio, podendo trazer incertezas e dificuldades no trabalho para alguns signos. Esse quadro poderá ser revertido pelos que souberem aproveitar a influência de Urano, que povoará as mentes com ideias inovadoras com grande chance de sucesso. Mas atenção: a positividade só dura até março.

Já em relação à saúde, o horóscopo 2019 aponta para um ano relativamente calmo e sem grandes surpresas para a maior parte dos signos do zodíaco. As práticas de exercícios físicos estarão em alta, o que poderá resultar no aumento da longevidade.

Novos relacionamentos para os solteiros? Fortalecimento dos laços entre os namorados? Novas aventuras amorosas? No campo amoroso, 2019 chega com um pouco de cada coisa. Só o que se sabe, até o momento, é que a chama da paixão vai queimar com todo o gás pelos próximos 365 dias.

Confira o horóscopo 2019

horóscopo 2019

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Muita paciência, para não deixar que a impulsividade ponha todos os seus planos a perder, principalmente no campo profissional. Se bem conduzidos, os nativos deste signo terão um ano inteiro de boas possibilidades. O resultado é a propensão a ganhos financeiros e promoções no trabalho. Aposte nos projetos a longo prazo. No amor, novos amores para os solteiros e renovação de laços para os comprometidos. Basta querer e fazer por onde.


horóscopo 2019

TOURO (21/4 a 20/5)

O importante é persistir, mesmo quando os trabalhos parecerem impossíveis. Busque conhecimento e força nos erros do passado, e o ano será de muito crescimento financeiro. O profissional estará em alta, por isso, saiba identificar e aproveitar as oportunidades. No amor, não deixe que a persistência se transforme em teimosia. Dessa forma, você poderá colocar tudo a perder. É preciso ser tolerante. Para evitar terminar o ano com o coração partido, procure valorizar a beleza interior do seu parceiro.


Tenha acesso aos melhores conteúdos informativos. Clique aqui e faça parte do grupo de Whatsapp do Instituto de Longevidade!



horóscopo 2019

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Aquela sensação de que você nadou, nadou, nadou e morreu na praia deve ficar para trás, juntamente com os antigos conceitos e decisões. Chegou a hora de repensar seus métodos. Não se surpreenda se você descobrir que seu maior obstáculo em 2018 foi você mesmo. O coração pede paciência e aconselha: ame-se antes de mais nada, mergulhe no seu interior para entender seus reais desejos. Os namorados deverão abusar da criatividade para fugir da monotonia que poderá assolar os relacionamentos. Use a criatividade para fazer programas baratos, porque o ano será de dinheiro contado.


horóscopo 2019

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Cuidado com as boas ideias: elas nem sempre trarão bons resultados. Para sair da zona de conforto, necessidade que se apresentará com toda a força em 2019, os nativos deste signo deverão ter muita cautela ao agir. Solteiros buscarão por relacionamentos sérios. Comprometidos sentirão necessidade de dar o próximo passo: para ficar mais sério ou para abrir de vez. O horóscopo 2019 manda poupar mais, já que incertezas no trabalho poderão surgir por conta de tensões e estresses.


horóscopo 2019

LEÃO (22/7 a 22/8)

De um modo geral, 2019 será um ano de grandes transformações e profundas reflexões para todos os signos. Em especial, para os leoninos. O sucesso financeiro aparece para esses nativos, mas o risco de perder o trem da história e ficar para trás é grande. Convém não dormir no ponto! Por isso, deixe para descansar nas suas férias. Até lá, trabalhe duro para conquistar tudo o que aparece em abundância em seu caminho. O coração manda um recado: sexo é uma coisa; amor é outra. Cuidado para não confundir. 😉



horóscopo 2019

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Prepare-se para o novo e não tenha medo dos sentimentos. A verdadeira mudança vem de dentro. Se você for bem-sucedido(a) nessa árdua tarefa, o resultado será um significativo crescimento pessoal. O horóscopo 2019 avisa que o céu é o limite e a única coisa que poderá te impedir de voar será a falta de criatividade. Sexualidade e erotismo em alta e você poderá encarar sua vida amorosa sob um novo prisma. Permita-se!


horóscopo 2019

LIBRA (23/9 a 22/10)

É hora de soltar as amarras e se lançar em mares nunca dantes navegados. E se você tiver disposição para remar, mesmo quando o mar estiver bastante turbulento, você dificilmente morrerá na praia. É provável que aquela promoção tão sonhada pinte este ano. Os astros avisam que é preciso dar valor às pequenas coisas e viver os momentos com intensidade. Relacionamentos antigos poderão entrar em crise, e a chave para o sucesso estará no sexo. Capriche!


horóscopo 2019

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O coração manda o seguinte recado: o sucesso de um relacionamento não depende apenas do amor. Serão necessários outros ingredientes. Busque as respostas dentro de você antes de iniciar um novo relacionamento. Mas se seu caso é antigo, a tendência é de consolidação do sentimento. Os nativos deste signo terão a faca e o queijo na mão para tocar suas vidas e construir um futuro promissor. As chances de alcançar o patamar financeiro tão sonhado serão grandes, por isso tenha calma e inteligência para agir. Aposte em um negócio próprio, mas nada de desespero. A palavra de ordem é “planejar”.


horóscopo 2019

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

O sagitariano deverá ter muita paciência se quiser ver seus projetos saindo do papel e decolando. As chances serão grandes em 2019. Bons ventos também sopram na vida sexual dos nativos deste signo, que sentirão vontade de explorar novas coisas na cama. Namorados devem apostar na cumplicidade e colocar seus desejos e fantasias em pratos limpos. Chegou o momento de explorar todas as suas fantasias e se sentir numa eterna lua de mel.


horóscopo 2019

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Enfim o capricorniano sentirá necessidade de trabalhar o lado espiritual, em detrimento a tanta materialidade. Este será o ano dos relacionamentos sinceros e duradouros, tanto os novos relacionamentos quanto os mais antigos, que experimentarão novas experiências com seus parceiros. Se o assunto for trabalho, o recado dos astros para o horóscopo 2019 é: tenha coragem e acredite no que é seu. Nada está no seu caminho à toa.


horóscopo 2019

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Invente, tente, faça um 2019 diferente. Lembra-se desse slogan da Rede Globo? Ele é de 1992, mas pode muito bem ser aplicado ao horóscopo 2019 dos aquarianos. Se não mudarem sua forma de agir, o ano passará em branco. A solidão poderá incomodar bastante os aquarianos, que buscarão por relacionamentos sérios. Cuidado para não se apaixonar por um(a) grande amigo(a). No trabalho, se prepare para trabalhar por dez, já que seu chefe estará de olho em você pensando em uma promoção.


horóscopo 2019

PEIXES (20/2 a 20/3)

Em 2019, o mar estará para peixes, pois tudo o que você plantou ao longo da sua vida irá florescer no ano que se inicia. Crescimento profissional, aumento salarial, estabilidade na empresa... prepare-se para a colheita. Os que entrarem o ano sozinhos sentirão muito prazer em aproveitar as oportunidades amorosas que o ano lhes trará – e essas serão muitas. Mas se você entrar na companhia do(a) bem-amado(a), o romance seguirá de vento em popa. Como disse William Shakespeare, “não há longa noite que não encontre o seu dia”.

Compartilhe com seus amigos