É certo que as necessidades mudam com o tempo. Assim como gostos, preferências, ambições, prioridades, tudo vai se moldando com o passar dos anos. Pouco a pouco, novas coisas vão ganhando importância, enquanto outras tendem a perder o seu valor.

Com o passar dos anos chegam as limitações, e a preocupação agora é a de cuidar para que fatos inesperados não causem transtornos. Cuidar da saúde e do bem-estar, principalmente daqueles que nos cercam, passa a ser a nossa prioridade.

Se durante esse tempo você ainda não conseguiu juntar uma boa reserva financeira, a melhor saída, segundo especialistas, é se precaver fazendo um seguro de vida.

"Mas nós, do Instituto de Longevidade, junto à seguradora Mongeral Aegon, desenvolvemos o 50+Seguro, um seguro voltado para pessoas a partir dos 50 anos com valores bem mais em conta”

“Geralmente, o valor dos seguros de vida aumentam conforme a idade. Essa é a prática do mercado. Se o produto é adquirido já após os 50 anos, o valor torna-se ainda maior. Mas nós, do Instituto de Longevidade, junto à seguradora Mongeral Aegon, desenvolvemos o 50+Seguro, um seguro voltado para pessoas a partir dos 50 anos com valores bem mais em conta”, explica o gerontólogo e gerente institucional do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Antônio Leitão.

De acordo com o gerente, é nessa fase da vida que as pessoas começam a perceber que não são invencíveis e a se preocupar com o bem-estar dos seus dependentes. “É quando chega a pergunta: E se eu faltar, o que será da minha família?’’.

O 50+Seguro é um produto fácil e rápido de contratar, sem a exigência de Declaração Pessoal de Saúde. Voltado para quem tem entre 50 e 75 anos de idade, ele cobre a morte do segurado, garantindo o pagamento imediato aos beneficiários. O seguro oferece também serviço de assistências 24h para encanador, chaveiro e eletricista.

Clique aqui e conheça agora o 50+Seguro

Mineiro de Belo Horizonte, Denilson de Pádua, de 52 anos, foi um dos primeiros a contratar o 50+ Seguro. Para ele, o que mais pesou na escolha do produto foi a segurança de uma empresa com quase 200 anos no mercado. “Comprei o 50+Seguro porque tenho confiança na empresa. Conheço a Mongeral Aegon há anos, e o preço oferecido também foi muito bom”, destacou Denilson. “Quando a gente passa dos 50 anos, tudo fica mais caro, inclusive o seguro de vida”.

Aos 54 anos, a carioca Leliane Damasceno também adquiriu o 50+Seguro. Sua preocupação era com o futuro da família. “Tenho dois filhos e gostaria de deixá-los mais protegidos financeiramente para o futuro”, declarou Leliane.

No ato da contratação, o cliente também passa a ser, automaticamente, membro do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, tendo acesso gratuito aos conteúdos publicados em seu portal de notícias, além de mais de 80 cursos online gratuitos e descontos em medicamentos que podem chegar a 85% do valor.

Clique aqui e saiba mais sobre o 50+Seguro

Compartilhe com seus amigos