Home > trabalho > Sebrae abre 510 vagas para maiores de 60 anos de idade

Sebrae abre 510 vagas para maiores de 60 anos de idade

Edital busca aposentados que trabalharam em instituições bancárias nas áreas de análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica

Sebrae abre 510 vagas para maiores de 60 anos de idade
Kinga/Shutterstock

Está aposentado, tem mais de 60 anos de idade e já trabalhou nas áreas de análise de crédito ou atendimento à pessoa jurídica, em especial micro e pequenos negócios, em instituições bancárias? Então este chamado é para você.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas, em todo o país, até o dia 15, para selecionar 510 consultores de crédito. Eles vão orientar os empreendedores e avaliar a capacidade de endividamento dos pequenos negócios.

Com essa iniciativa, serão atendidas mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando a melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios.

A seleção dos consultores será por análise de currículo e experiência comprovada nas seguintes funções: analista de crédito; analista de crédito de micro e pequenas empresas; gerente de clientes pessoa jurídica; gerente de clientes micro e pequenas empresas ou gerente geral de agência com clientes pessoa jurídica.

A remuneração será de R$ 453 para cada empresa atendida. Os consultores deverão trabalhar na própria casa e, ao final de cada consultoria, emitir um relatório. O contrato vai até dezembro de 2018.

“Esta será uma grande oportunidade para os empresários de pequenos negócios, pois terão orientação de pessoas experientes do mercado de crédito”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Acesse aqui o edital. O resultado sai no dia 9 de março. Dúvidas ou solicitações de informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: credenciamento-aposentados@sebrae.com.br

Conheça nossos serviços gratuitos de requalificação profissional e aproveite.

Aproveitar agora

Leia Também