Home > estilo de vida > Conheça por dentro o maior navio de cruzeiro do mundo

Conheça por dentro o maior navio de cruzeiro do mundo

Symphony of the Seas segmentará suas áreas por faixa etária, tipos de atrações, experiências e estilos de vida

 

 

maior navio de cruzeiro do mundo
O Symphony of the Seas terá 230 mil toneladas, 362 metros de comprimento e capacidade para 6.780 passageiros; crédito: Divulgação

Com 230 mil toneladas, 362 metros de comprimento e capacidade para 6.780 passageiros, o Symphony of the Seas, maior navio de cruzeiro do mundo, faz sua estreia em abril de 2018 pelo Mediterrâneo.

Para se ter uma ideia do tamanho desse transatlântico, em comprimento ele seria 60 metros maior que a Torre Eiffel, se ela fosse deitada. Em altura, ele tem o equivalente a um prédio de 25 andares.

Sua temporada inaugural vai explorar Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha; Provença, na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles, na Itália. Há roteiros a partir de R$ 2.274 (tarifa 55+, 3 noites).

“Ele traz o que há de mais moderno em termos de cruzeiros. Combina magnitude com conforto, luxo e tecnologia”, sintetiza Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, representante do Grupo Royal Caribbean no Brasil.

maior navio de cruzeiro do mundo
Perfect Storm, trio de toboáguas, uma das muitas aventuras oferecidas a bordo; crédito: Divulgação

Aventureiro seria sua melhor definição: há um trio de toboáguas, o Perfect Storm; o escorregador mais alto dos mares (30 metros), o Ultimate Abyss; além de tirolesa, simulador de surfe, pista de patinação no gelo e parede de escalada.

Para relaxar, são cinco piscinas, dez hidromassagens – duas com vista panorâmica do oceano – e um luxuoso SPA. Para os conectados, o novo navio terá conexão VOOM, a internet mais rápida em alto-mar.

Não perca nenhuma matéria. Cadastre-se e receba em seu e-mail.

maior navio de cruzeiro do mundo
Central Park, uma das sete áreas segmentadas por faixa etária no navio; crédito: Divulgação

Tal como uma pequena cidade, o Symphony of the Seas segmenta o navio em bairros, divididos por faixa etária, tipos de atrações, experiências e estilos de vida: Boardwalk, Central Park, Royal Promenade, Pool and Sports Zone, Entertainment Place, Youth Zone e Vitality.

São 2.775 cabines e quatro categorias de acomodação, com destaque para as Royal Suítes, que dão aos seus hóspedes acesso ao restaurante The Coastal Kitchen e a um lounge privado com vista para o mar.

“Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem inesquecível, 2.175 tripulantes organizam e executam minuciosamente dezenas de opções de entretenimento, gastronomia, bem-estar e convivência a bordo.”

maior navio de cruzeiro do mundo
Bionic Bar, que será todo automatizado com robôs bartenders; crédito: Duvulgação

Nos 20 restaurantes, com propostas gastronômicas criativas, redes e chefs de renome mundial, como Jamie Oliver, Izumi Hibachi & Sushi e Johnny Rockets, há a opção de reserva de horário, assentos e companheiros de mesa.

Cinema 3D, sala de espetáculo de última geração, um teatro a céu aberto, onde acontecem apresentações de mergulhadores e artistas na água, além do inovador Bionic Bar, automatizado com robôs bartenders, completam o cardápio de um navio para entreter toda família.

Mais informações e reservas, clique aqui.

 

Conheça nossos serviços gratuitos de requalificação profissional e aproveite.

Aproveitar agora

Leia Também